Stretta

A terapia Stretta é um método endoscópico e não cirúrgico para o tratamento da doença do refluxo gastroesofágico. Diversos estudos da revisão sistemática e metanálise apresentam resultados consistentes e significativos de controle do refluxo em mais de 80% dos casos.

Informações detalhadas no link:
Terapia Stretta – Tratamento Endoscópico do Refluxo Gástrico

stretta curitiba

Benefícios do Procedimento

Saiba tudo que a terapia STRETTA pode fazer por você.

Qual a duração do procedimento?

É um tratamento minimamente invasivo, não-cirúrgico realizado em apenas uma hora e permite que a maioria das pessoas volte para suas atividades diárias no mesmo dia.

Sou um bom candidato a este procedimento?

Os médicos podem recomendar o procedimento Stretta para pessoas que fizeram ou fazem um tratamento com medicamentos ou cirúrgico que não tiveram um bom resultado ou para aqueles que não são bons candidatos à tratamentos medicamentosos ou cirúrgico.

Como é feito o procedimento?

Um procedimento Stretta dura cerca de 45 minutos. O paciente é sedado por anestesista e durante o procedimento, um especialista insere um tubo na garganta até o estômago que envia ondas de rádio suaves para o tecido que o liga ao esôfago, estimulando a hipertrofia do tecido muscular do local tornando a região mais eficiente no controle do refluxo.

Qual a estimativa de duração dos resultados?

Os pacientes com DRGE submetidos ao procedimento Stretta podem esperar uma redução de seus sintomas por até 10 anos, de acordo com pesquisadores. Os especialistas afirmam que é um procedimento extremamente seguro e que pode ser executado novamente em caso de necessidade.

Quando perceberei os resultados?

Todo paciente é diferente em sua resposta à Terapia Stretta. Alguns pacientes vêem melhora mais rapidamente do que outros, e estudos mostram que os sintomas podem melhorar continuamente por seis meses ou mais.

Os pacientes sentem dor após o procedimento?

Os pacientes podem sentir algum desconforto após a terapia com Stretta, que na maioria dos casos pode ser administrado com analgesia de forma líquida, por via oral ou, em casos raros, analgésicos um pouco mais forte.

CONTATO

Para maiores informações entre em contato pelo nosso e-mail ou preencha o
formulário que retornaremos assim que possível.

contatos@endoscopiacuritiba.com.br